Família conta com ajuda da comunidade para reconstruir casa destruída em incêndio

4 de março de 2019 11:03 | Visualizações: 1925
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família conta com ajuda da comunidade para reconstruir casa destruída em incêndio Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Um incêndio em residência foi registrado na Rua Valentim Mosqueta, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê. A família perdeu tudo e agora conta com o apoio da comunidade para reconstruir a casa.

Um grupo de amigos e familiares está organizando eventos beneficentes e arrecadação de donativos.

– Eles estão em uma casa cedida temporariamente, já ganharam bastante roupas, calçados, alguns móveis também mas ainda falta bastante. Por exemplo, dentro de casa falta guarda-roupa, micro-ondas, forno elétrico, máquina de lavar, mas o que mais precisa agora são materiais para reconstruir a casa – comenta o primo da família, Odejan Mônego.

A família já sente o tamanho da solidariedade dos amigos, vizinhos e até mesmo desconhecidos. Eles ganharam de um engenheiro o projeto para a nova casa que será construída, a terraplanagem do terreno e alguns itens para a reconstrução, mas ainda falta bastante.

– Falta cimento, tijolo, areia, brita e os materiais de acabamento. Tem também a mão de obra que precisa ser paga – enfatiza.

Junto à casa existe a mecânica da família que não foi atingida pelas chamas, então, as doações podem ser levadas no endereço ou ainda pode ser feito depósito bancário diretamente para Leonardo e Viviane.

 

Leonardo Alan Mônego

Banco do Brasil

Agência- 0586- X

Conta- 6798-9

 

Viviane Gavaço Mônego

Caixa Econômica Federal

Agência- 0701

Conta- 26119-9

Operação- 001

 

Mais detalhes podem ser obtidos com Odejan pelo número (49) 99989-2370.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais