Família de Arthur Gabriel organiza mais uma edição do Bazar Beneficente

13 de maio de 2019 19:05 | Visualizações: 385
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família de Arthur Gabriel organiza mais uma edição do Bazar Beneficente

O xanxerense Arthur Gabriel, de quatro anos, desde que nasceu passa por diversos procedimentos cirúrgicos e precisa de acompanhamento de diversos profissionais da saúde. Isso porque, ainda durante a gravidez ele foi diagnosticado com deficiência femural focal proximal e anamelia fibular.

Por conta da doença, Arthur sofre de má formação congênita na perna direita, condição que pode ser revertida com uma série de cirurgias. Para custear o tratamento, a família realizou diversas promoções e tudo corria bem. Entretanto, Arthur precisou passar por uma cirurgia de emergência e os custos não estavam no orçamento da família.

Agora, para conseguir quitar as novas dívidas, será feita a 3º edição do bazar beneficente em prol do Arthur Gabriel. A comercialização dos produtos acontece nos dias 15 e 16 de junho, a partir das 9h, na Associação de Moradores do Bairro Veneza.

– Definimos a data do bazar, mas ainda estamos arrecadando doações. Serão comercializados roupas, calçados e acessórios usados e também novos. O valor das peças vai variar entre R$ 2 até R$ 20 – comenta a mãe Stefania Tomasi Zoche.

As doações podem ser entregues na casa da família, localizada na Rua Dozolino Cavagnoli, número 220, Bairro Vila Sésamo ou na academia Espaço Fitness.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais