Família de Elizeu comemora evolução do menino com os tratamentos

11 de outubro de 2018 17:44 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família de Elizeu comemora evolução do menino com os tratamentos Fotos: Arquivo Pessoal/Lance Notícias

Os pais Elizeu comemoram a recuperação do menino. Ele caiu em um açude no interior de Xanxerê, e sofreu atrofia muscular. O fato aconteceu no dia 26 de janeiro de 2017. Após cirurgias e a retirada da sonda, Elizeu apresenta melhoras significativas.

Agora, a família reside em Nova Itaberaba e lá, Elizeu segue com os seus tratamentos. “Ele está lindão. Já se firma sozinho, começou a falar, come de tudo, pois já tirou a sonda. Com ele cada dia é uma surpresa”, comenta o pai, Fagner Rodrigues Lucas.

No próximo dia 28, Elizeu completa três anos de idade e segundo o pai é a comemoração de mais um ano de vitória. “Perto do que ele era, ele está irreconhecível. A gente está muito feliz com a evolução dele. A cada dia ele está melhor”.

Além de Elizeu de dois anos, Fagner e Juliana tem mais dois filhos. Isabelle de Mello Lucas e Eliezer de Mello Lucas, que é portador de Síndrome de Down. A família agradece o apoio de todos que os ajudaram.

“A gente sempre agradece de coração quem sempre nos ajudou. E temos fé que aos poucos, fazendo todos os tratamentos que precisar, o Elizeu voltará a ter uma vida normal”, conclui o pai.

 

Leia também:

Família de menino de 1 ano que caiu em açude em Xanxerê precisa de ajuda

Mais de um ano após cair em açude, Elizeu começa a falar e se alimentar sem sonda


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais