Família de Lucas Davi agradece mobilização: “ele uniu todas as religiões e pessoas”

21 de novembro de 2016 16:03
Comunidade , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Família de Lucas Davi agradece mobilização: “ele uniu todas as religiões e pessoas” (Foto:Rede Social)

O guerreiro Lucas Davi, que está internado cerca 39 dias no Hospital Unimed Chapecó e foi diagnosticado com tumor cerebral, está deixando um legado de vida há todos que os cercam. Hoje a família do menino de apenas dois anos, agradece por todos que de uma forma ou outra ajudaram Davi.

De acordo com a mãe Giziani Maria Domingos, Lucas Davi, sempre foi uma criança comunicativa e com bons hábitos alimentares e, mesmo com a doença isso não mudou, “ele batalha sozinho contra a doença, eu não estou pedindo nada. O caso do Davi é o 28º no mundo, ou seja, é muito raro e como teve essa repercussão toda, queremos mostrar para todos que ele é um guerreiro”.

Giziani ainda destaca que a força de Lucas Davi quebrou os paradigmas entre religiões e as pessoas, “ele uniu todas as religiões e todos os tipos de pessoas. Nós realizamos uma campanha de sangue, onde a mesma já possui agendamentos. Sábado (19) no Hemosc, todas as pessoas que estavam lá era para doar sangue era para ele”.

A mãe demostra que a missão de Lucas Davi está sendo cumprida, “nós não sabemos o que vai acontecer, mas se a missão dele carnal acabar, a missão espiritual dele vai continuar porque eu vou continuar nessa batalha, eu vou buscar meios para ajudar outras mães, está na vontade de Deus e na vontade do nosso guerreiro Lucas”.

f10c4bb3_332d_492d_a35a_8e8b87b3b670_1479408464146

Relembre:

Pais pedem ajuda para filho de dois anos que luta contra câncer

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais