Família de menino que sofreu acidente precisa de doações de fralda

10 de abril de 2019 14:23 | Visualizações: 1506
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família de menino que sofreu acidente precisa de doações de fralda Foto: PRF

A rotina de Simone Varela tomou outro rumo desde o início do mês de março, após o seu filho André Varela sofrer um acidente. O fato foi registrado na BR-282, quando o veículo em que ele estava de carona colidiu em um cavalo. Desde então, André está internado no hospital de Chapecó e sua família está tendo gastos com ele.

Por conta da situação, Simone precisou parar de trabalhar e se dedicar integralmente para cuidar de André. Atualmente, ele está no quarto, mas ainda não acordou.

– Estamos há 40 dias nesta situação. Ele ficou 15 dias na UTI e depois foi para o quatro. Mas, ele teve traumatismo craniano e muita hemorragia. Ele não acordou e segundo o médico o processo é demorado e não tem prazo para acontecer – diz.

Por conta disso, a família pede a ajuda da comunidade. Eles precisam de dinheiro para poder pagar as despesas de transporte e também o aluguel da casa onde residem e pedem por fraldas tamanho M adulto.

– Nós precisamos de ajuda mesmo. Estou há 40 dias sem trabalhar. Eu fico com ele de dia e o pai à noite e temos os gastos de ir e vir. Está bem complicado pedimos por orações da comunidade – comenta.

Rifa

Além disso, amigos da família realizam uma rifa. Os números são vendidos a R$ 5,00. Os são: uma ovelha e um bolo de dois quilos; uma camiseta oficial do Grêmio; um perfume O Boticário; um cobre leito e um jogo de toalha de rosto e de banho; um liquidificador e uma jarra elétrica; dois pijamas e um perfume Hinode; e um casaco feminino.

O sorteio será feito no dia 18 de maio, no Bairro João Winckler. Quem deseja colaborar, pode adquirir os números na loja Max Cell ou por meio do WhatsApp nos números (49) 9 9964-1857 ou (49)9 9841-6351.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais