Comunidade

Lance Notícias | 23/08/2021 15:11

23/08/2021 15:11

121639 visualizações

Família de Xanxerê procura por jovem que está desaparecido há uma semana

A família de Lucas Ortiz está à sua procura. O jovem, de 24 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (16). Conforme a sua mãe, Mari, ele enfrenta depressão, mas se recusa em fazer o tratamento. – Era por volta das 14h, ele disse que iria sair de casa para respirar, pegar um ar, porque ele […]

Família de Xanxerê procura por jovem que está desaparecido há uma semana Fotos: Arquivos Pessoais

A família de Lucas Ortiz está à sua procura. O jovem, de 24 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (16). Conforme a sua mãe, Mari, ele enfrenta depressão, mas se recusa em fazer o tratamento.

– Era por volta das 14h, ele disse que iria sair de casa para respirar, pegar um ar, porque ele disse que não estava se sentindo bem dentro de casa. Ele saiu com uma muda de roupa e sabemos que depois disso foi até o banco e sacou um valor em dinheiro. Desde então não temos mais informações – comenta a mãe.

Mari comenta ainda que não é a primeira vez que seu filho sai de casa, mas nunca demorou tantos dias para retornar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado. Informações podem ser repassadas à família por meio do telefone: 9 9922-7417.

Deixe seu comentário