Família de Xanxerê que perdeu casa em incêndio precisa de ajuda

25 de julho de 2017 11:02
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família de Xanxerê que perdeu casa em incêndio precisa de ajuda A família perdeu tudo. (Fotos: Rafaela Forchesatto/Lance Notícias)

A família de Rosane Aparecida de Oliveira Costa, precisa da solidariedade dos xanxerenses para reconstruir a casa que foi consumida pelo fogo, na noite do domingo (23). Rosane e suas duas filhas residem na Rua Três Estrelas, no Bairro São Romero em Xanxerê.

“Perdi tudo o que eu tinha, perdi tudo. O que demorei uma vida toda para construir em questão de segundos o fogo consumiu”, diz.

Na hora do incêndio, Rosane não estava na residência, quem acionou os bombeiros foram seus vizinhos.

“Graças a Deus na hora do incêndio eu não estava em casa e meus vizinhos acionaram os bombeiros para conter as chamas. Em anexo na minha casa, tem o bar, mas nós perdemos tudo”.

Rosane pede ajuda da comunidade para a compra de materiais de construção, doações de roupas e móveis para sua residência.

“Nós precisamos de tudo para dentro de uma casa. Quem mora aqui sou eu e minha duas filhas, uma de um ano e cinco meses e outra de 14 anos. Preciso de roupas, móveis, colchão e também materiais de construção”.

Até que a residência de Rosane seja reconstruída, ela está recebendo o auxílio de seus familiares. “Agora, até reconstruir a minha casa, eu estou dormindo na casa de minha mãe”.

As causas do incêndio que consumiu a residência, ainda estão sendo investigadas. “Ontem eles estiveram aqui realizando a perícia, mas precisamos aguardar para descobrir as causas”.

Se você deseja ajudar a família de Rosane, pode estar entrando em contato pelo telefone: (49) 9 9823-7621.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais