Social

Lance Notícias | 25/04/2020 16:00

25/04/2020 16:00

112893 visualizações

Família do Arthur Gabriel promove 4º Bazar Beneficente para continuar tratamento

A família do pequeno Arthur Gabriel promove o 4º bazar beneficente neste ano, ainda sem data para acontecer. Neste momento o objetivo é angariar donativos para serem comercializados no bazar. O pequeno possui uma má formação na perna direita, mas que pode ser revertida com uma série de cirurgias. Para isso, a família promove essas […]

Família do Arthur Gabriel promove 4º Bazar Beneficente para continuar tratamento

A família do pequeno Arthur Gabriel promove o 4º bazar beneficente neste ano, ainda sem data para acontecer. Neste momento o objetivo é angariar donativos para serem comercializados no bazar.
O pequeno possui uma má formação na perna direita, mas que pode ser revertida com uma série de cirurgias. Para isso, a família promove essas campanhas para angariar recursos e dar continuidade ao tratamento.
– Tínhamos consulta em Curitiba no dia 18 de março, porém devido ao coronavírus foi desmarcado e não sabemos ainda qual o próximo passo do tratamento do Arthur. Mas, como fazemos todo o ano o bazar, vamos fazer nesse também. Todos que acompanham o caso do Arthur sabem, o tratamento dele é longo e até o fim do crescimento, então estaremos sempre mantendo as campanhas de arrecadação. Vamos esperar para ver quando voltará as consultas para ver quando será o próximo procedimento. Enquanto isso seguimos com a arrecadação sem data definida ainda para o bazar – comenta a mãe, Stefania Tomasi Zoche.

Interessados em doar podem entrar em contato com Stefania pelo telefone (49) 9978-5853.

 

Deixe seu comentário