Família é rendida e trancada no banheiro durante assalto de quatro horas em Xaxim

14 de maio de 2016 10:25
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Família é rendida e trancada no banheiro durante assalto de quatro horas em Xaxim

Quatro homens participaram de um assalto a uma residência na Rua Rui Barbosa, Centro de Xaxim, por volta das 22h45 desta quinta-feira, dia 12. Os criminosos invadiram a casa, renderam os moradores e trancaram a família em um banheiro. Eles roubaram televisores, arma de fogo, cerca de R$ 250 mil em joias e uma caminhonete Toyota Hilux, com placas ATC-5011 de Xaxim.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os proprietários gritando por socorro. A residência estava totalmente trancada. Segundo a PM, foi necessário ir até a moradia da empregada, que possuía cópias das chaves da casa, para conseguir entrar no imóvel e resgatar as vítimas.

A PM realizou rondas, mas não encontrou suspeitos. Segundo as vítimas, os bandidos possuíam rádio na frequência da PM, onde monitoraram todo o policiamento durante as quatro horas de duração do assalto. Dois homens ficaram na casa com a família. Outros dois cuidavam a movimentação na rua. Câmeras de segurança instaladas em imóveis vizinhos devem ajudar nas investigações.

Além da caminhonete, da casa foram levados diversos objetos, como um televisor de 60 polegadas e outros três de 40, um videogame, uma pistola calibre 380 e cerca de R$ 250 mil em joias.

Apesar dos prejuízos, ninguém foi machucado. Guarnições de outros municípios ainda foram mobilizadas na tentativa de encontrar os ladrões, mas nenhum suspeito tinha sido preso até a publicação desta notícia. (Fonte: Oeste Mais)


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais