Comunidade

Lance Notícias | 14/10/2021 17:38

14/10/2021 17:38

170139 visualizações

Família emite nota de agradecimento após morte prematura de jovem de Xanxerê

A jovem Fabiula Potulski faleceu no sábado (09) no Hospital Unimed de Chapecó. Todos que tiveram contato com Fabiula comentam o quanto ela era uma jovem alegre. Na última semana se sentiu mal, foi encaminhada ao hospital e acabou falecendo. Nesta quinta-feira (14) a família da jovem divulgou uma nota de agradecimento a todos que […]

Família emite nota de agradecimento após morte prematura de jovem de Xanxerê

A jovem Fabiula Potulski faleceu no sábado (09) no Hospital Unimed de Chapecó. Todos que tiveram contato com Fabiula comentam o quanto ela era uma jovem alegre. Na última semana se sentiu mal, foi encaminhada ao hospital e acabou falecendo.

Nesta quinta-feira (14) a família da jovem divulgou uma nota de agradecimento a todos que auxiliaram e auxiliam a família neste momento difícil e convida a todos para a missa de sétimo dia, confira:

A família de Atilio Potulski gostaria de agradecer carinhosamente a todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela nossa grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram conosco. Gostaríamos de agradecer também aos médicos da UNIMED de Chapecó por fazerem tudo o que puderam e por toda a atenção conosco.  Nosso muito obrigado!

Gostaríamos de informar que a missa de sétimo dia será sábado, dia 16, às 19h na Igreja do Bairro Aparecida, em Xanxerê.

Relembre:

Morte prematura de jovem xanxerense comove comunidade

Deixe seu comentário