Comunidade

Lance Notícias | 22/09/2020 15:30

22/09/2020 15:30

102918 visualizações

Família procura por gato de estimação que fugiu nesta segunda-feira (21), em Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (21), um gato de estimação chamado Fumaça saiu de casa para seu passeio e não retornou mais. Agora, a família está em busca do mesmo. Elizangela Fagundes Reis Forchesatto comenta que o Fumaça foi presente a aniversário do seu filho Yuri, e que o menino está aflito para que o amigo […]

Família procura por gato de estimação que fugiu nesta segunda-feira (21), em Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (21), um gato de estimação chamado Fumaça saiu de casa para seu passeio e não retornou mais. Agora, a família está em busca do mesmo.

Elizangela Fagundes Reis Forchesatto comenta que o Fumaça foi presente a aniversário do seu filho Yuri, e que o menino está aflito para que o amigo pet retorne para casa.

– Foi o presente de aniversário que ele quis, adotar o gatinho e dorme todos os dias com ele. O Fumaça sempre saiu, mas sempre não fica muitas horas fora e quando chamamos ele volta. Desta vez não voltou – disse ela.

Fumaça é castrado, tem pelagem de cor cinza e branco e é super dócil. Ele sumiu do loteamento Jardim Carolina, nas proximidades da antena da antiga Ric Record, entre os Bairros Nossa Senhora de Fátima e São Pedro.

Se você tiver informações ou estiver com ele, ligue para (49) 9 9972-2842.

Deixe seu comentário