Comunidade

Lance Notícias | 04/06/2020 10:37

04/06/2020 10:37

74788 visualizações

Família procura por homem que está desaparecido há mais de 30 dias

A família de Valmor Antônio Primo está à sua procura. O homem, de 56 anos, está desparecido há mais de 30 dias. A informação foi repassada pela família ao Lance Notícias. De acordo com a irmã do homem, Lurdete, a última informação que ela possui de Valmor é de que ele estava em um bar […]

Família procura por homem que está desaparecido há mais de 30 dias

A família de Valmor Antônio Primo está à sua procura. O homem, de 56 anos, está desparecido há mais de 30 dias. A informação foi repassada pela família ao Lance Notícias. De acordo com a irmã do homem, Lurdete, a última informação que ela possui de Valmor é de que ele estava em um bar do município de Xanxerê.

– Estamos desesperados. A última notícia que temos é de que ele estava bebendo em um bar, ao sair caiu de moto e depois foi embora caminhando deixando a moto no bar. Ele mora no Bairro Castelo Branco, sozinho, e estava com depressão, além de ter vício com bebida alcoólica – comenta Lurdete.

Ainda segundo a irmã, Valmor enfrenta depressão após o falecimento de seu irmão. Ela diz ainda que um Boletim de Ocorrência foi registrado e Polícia acompanha o caso. Diante disso, a informações devem ser repassadas diretamente pelo 190.

Deixe seu comentário