Comunidade

Lance Notícias | 14/05/2021 15:38

14/05/2021 15:38

122314 visualizações

Família promove vaquinha para tratamento de bebê sobrevivente da chacina em Saudades

O pequeno Henryque, de apenas um ano e oito meses, lutou pela vida após o ataque à creche em Saudades (SC) no dia 04 de maio. Com ferimentos provocados por golpes de facão na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, ele ficou internado em estado grave na UTI por 6 dias […]

Família promove vaquinha para tratamento de bebê sobrevivente da chacina em Saudades

O pequeno Henryque, de apenas um ano e oito meses, lutou pela vida após o ataque à creche em Saudades (SC) no dia 04 de maio. Com ferimentos provocados por golpes de facão na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, ele ficou internado em estado grave na UTI por 6 dias em Chapecó.

Para cuidar do filho, a costureira Adriana Hubler, 35 anos, continua afastada do trabalho e não tem previsão para voltar. O marido e pai do Henryque, Diego Hubler, de 31 anos, voltou essa semana ao trabalho de almoxarifado, mas também esteve afastado até o filho receber alta.

Nesse Dia das Mães o presente: o pequeno guerreiro recebeu alta! Agora com os cuidados dentro de casa, a família precisa de ajuda com os custos com remédios que o SUS não fornece e as idas até Chapecó, onde ele está sendo acompanhado por um hospital.

A agressão também afetou os dentinhos do Henryque, que terá que passar por um tratamento para não afetar os dentes permanentes no futuro.

A vaquinha é para auxiliá-los nesses custos com o tratamento do pequeno, que ainda está se recuperando e precisará de muitos cuidados em casa. Para ajudar clique aqui!

 

Deixe seu comentário