Família que perdeu tudo em incêndio pede por doação de roupas e eletrodomésticos

5 de novembro de 2018 09:16 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família que perdeu tudo em incêndio pede por doação de roupas e eletrodomésticos Foto: Lance Notícias

Daiane Rosa de Paula, teve a residência onde morava consumida pelas chamas durante a madrugada desta segunda-feira (05). A casa era alugada e no local morava Daiane e seus dois filhos.

Agora, a família precisa de ajuda da comunidade com doações de roupas, eletrodomésticos, ou até mesmo dinheiro. “Perdemos tudo e agora precisamos de ajuda. Estamos só com as roupas do corpo. Precisamos de roupas para mim, meu filho de quatro anos e também para minha filha de 13 anos. Estamos sem nada”, declara.

A família não estava na residência na hora do ocorrido. Segundo Daiane ela havia saído para dormir na casa de sua mãe. “Eu sai era umas oito horas para vir dormir na casa da minha mãe. Graças a Deus nós não estávamos em casa. Mas estamos sem saber o que fazer, por enquanto vamos ficar na casa da minha mãe, no Bairro Leandro, até as coisas se ajeitarem”.

Além das roupas e utensílios, a família perdeu os documentos e pede a ajuda da comunidade em geral. “Pedimos para que a população nos ajude, pois perdemos tudo. Tudo que vier é muito bem-vindo”, conclui.

Se você deseja colaborar com a família, entre em contato pelo telefone: (49) 9 9915-9721, com Daiane.

 

Residência é consumida pelo fogo no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais