Comunidade

Lance Notícias | 31/10/2021 15:00

31/10/2021 15:00

67222 visualizações

Família que teve casa destruída por incêndio necessita de ajuda para reconstrução

A residência que foi foco de um incêndio neste sábado (30), é de Vilmarise Sartori e sua família. No momento do acidente, ela, o esposo e um dos filhos estavam no local. Ela contou ao Lance Notícias, que houve um curto circuito na lavanderia da residência e foi onde o fogo começou, o problema é […]

Família que teve casa destruída por incêndio necessita de ajuda para reconstrução

A residência que foi foco de um incêndio neste sábado (30), é de Vilmarise Sartori e sua família. No momento do acidente, ela, o esposo e um dos filhos estavam no local.

Ela contou ao Lance Notícias, que houve um curto circuito na lavanderia da residência e foi onde o fogo começou, o problema é que no local estavam estocados vasilhames com gasolina, pois ela e o esposo trabalham com jardinagem, e utilizam o produto. Foi assim que a explosão aconteceu e intensificou as chamas.

Agora, uma parte da residência está condenada pelo Corpo de Bombeiros e precisa ser demolida, o restante da casa também sofreu danos, bem como os móveis que foram molhados no combate às chamas.

Para ajudar a família a se reestruturar, você pode doar materiais de construção, uma máquina de lavar roupas, cama de casal, guarda-roupas e sofá. Se preferir, pode fazer a doação em valor por meio da chave PIX 49999231477 em nome de Vilmarise Sartori.

Sala da residência

Quarto do casal, parede ao fundo está totalmente condenada.

Deixe seu comentário