Animais

Lance Notícias | 22/12/2020 18:38

22/12/2020 18:38

128041 visualizações

Família se dedica a criação de mini coelhos e roedores

Eles são pura fofura. Pequenos, peludos e amáveis. Os mini coelhos, porquinhos da índia e roedores são cuidados diariamente por Mateus Camatti e sua família, de Chapecó. Há cerca de oito anos este segmento é a única renda da família. Eles contam com uma loja onde é possível comprar os animais, além de acessórios. No […]

Família se dedica a criação de mini coelhos e roedores Fotos: divulgação

Eles são pura fofura. Pequenos, peludos e amáveis. Os mini coelhos, porquinhos da índia e roedores são cuidados diariamente por Mateus Camatti e sua família, de Chapecó.

Há cerca de oito anos este segmento é a única renda da família. Eles contam com uma loja onde é possível comprar os animais, além de acessórios.

No criatório a entrada de pessoas de fora não é permitida pois existe uma série de cuidados necessários para manter o bem-estar dos bichinhos, mas aos interessados, na loja é possível encontra-los.

– Começamos com poucos, mas foram aumentando e começamos a vender. Foi aumentando, aumentando e não paramos mais – detalha. Os valores variam, mas são a partir de R$ 90.

Mas, os mini coelhos são muito mais que fofuras, são animais e precisam de cuidado, alimento, local adequado e acompanhamento. As entregas acontecem em Santa Catarina, parte do Paraná e também Rio Grande do Sul.

 

 

Deixe seu comentário