Comunidade

Lance Notícias | 14/08/2022 11:30

14/08/2022 11:30

44427 visualizações

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Jonas Burin, vítima fatal do acidente na SC-283

Familiares e amigos realizam as suas últimas homenagens ao jovem searaense Jonas Burim, de 27 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente na madrugada do sábado (13), na SC-283, na saída para Concórdia. Conforme informações, o condutor do Uno, de 45 anos, não se encontrava no local na chegada as guarnições. […]

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens a Jonas Burin, vítima fatal do acidente na SC-283

Familiares e amigos realizam as suas últimas homenagens ao jovem searaense Jonas Burim, de 27 anos.

O jovem não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente na madrugada do sábado (13), na SC-283, na saída para Concórdia.

Conforme informações, o condutor do Uno, de 45 anos, não se encontrava no local na chegada as guarnições. No local, os populares informaram que este já havia sido conduzido ao Hospital.

O condutor da motocicleta, de 27 anos, não apresentava sinais vitais, já em óbito à margem da via. (Relembre o fato clicando AQUI!)

Comoção

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares demonstraram bastante comoção na triste perda do jovem.

“Você será eterno em mim enquanto eu estiver em vida, muito obrigado pelos bons momentos, descanse em paz Jonas Burin, vai deixar saudade!”

“Teve tantas festas na tua casa, tanta coisa vivemos juntos, vc mora no meu coração joninhas nunca esquecerei vc meu eterno amigo”

“Descanse em paz querido, foi muito bom conviver contigo como aluno na Escola Aberta e Rosina Nardi, rapaz querido sempre de bem com a vida que alegrava a todos. Fiquem com Deus Jonas Burin, até algum dia!”

 

Sepultamento

A despedida acontece na Capela Raquel Evangelista. A celebração de corpo presente será neste domingo (14), às 9h, seguindo após para o Cemitério Jardim Santo Evangelista.

Deixe seu comentário