Comunidade

Lance Notícias | 29/11/2021 09:48

29/11/2021 09:48

70326 visualizações

Familiares promovem campanha para ajudar caminhoneiro internado na UTI de Xanxerê

O Lance Notícias já contou a história do caminhoneiro Jaison França, de Xaxim, que está internado na UTI do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, após ser diagnosticado com uma pneumonia bacteriana. Diante da sua situação, os amigos estão promovendo uma arrecadação online para ajudar o jovem. Quando ficou doente, ele estava em transição de […]

Familiares promovem campanha para ajudar caminhoneiro internado na UTI de Xanxerê

O Lance Notícias já contou a história do caminhoneiro Jaison França, de Xaxim, que está internado na UTI do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, após ser diagnosticado com uma pneumonia bacteriana.

Diante da sua situação, os amigos estão promovendo uma arrecadação online para ajudar o jovem. Quando ficou doente, ele estava em transição de trabalho, portanto está sem renda. Apesar do tratamento e internação ser pelo SUS, existem gastos com deslocamento e quando ele receber alta terá custos para se manter.

– Organizamos uma Vakinha para o Jaison para custos diários como deslocamento e algumas poucas coisas que ele precisa na UTI pois está internado pelo SUS então a princípio levamos somente produtos de higiene básica. O Jaison estava fazendo uma troca de emprego durante o período que ficou doente então está sem nenhuma renda no momento, que puder contribuir ajudará nesses custos atuais e nos custos futuros que terá para dar continuidade na sua melhora quando sair do hospital. O Jaison continua na UTI mas está a cada dia tendo pequenas melhoras e se fortalecendo graças a Deus e todas equipe da UTI geral do hospital São Paulo – comenta o amigo Edmilson Pereira.

Os amigos e familiares aproveitam para agradecer as orações recebidas e à equipe de saúde que tem acompanhado Jaison.

– Queremos aqui expressar nossa imensa gratidão a Deus, as equipes incríveis do hospital e a tantos amigos e pessoas distantes que estão em oração pelo Jaison. Muito obrigado a todos que Deus abençoe! – finaliza.

 

Para ajudar:

Link da Vakinha: https://vaka.me/2507933

PIX: 49989195770

Deixe seu comentário