Agricultura

Lance Notícias | 31/10/2020 16:03

31/10/2020 16:03

73333 visualizações

Famílias do interior de Xanxerê continuam sofrendo com a estiagem

A Defesa Civil de Xanxerê continua realizando o abastecimento de água para aquelas famílias que estão sofrendo com a estiagem. Na tarde deste sábado (31), mais dez comunidades do interior receberam a visita dos caminhões. As famílias moram em diferentes comunidades como linhas Bom Jardim, Cambuinzal, Aterro Alto, Costa do Irani, Manjolinho, Santa Luzia, Parmegiani, […]

Famílias do interior de Xanxerê continuam sofrendo com a estiagem Foto: Defesa Civil

A Defesa Civil de Xanxerê continua realizando o abastecimento de água para aquelas famílias que estão sofrendo com a estiagem. Na tarde deste sábado (31), mais dez comunidades do interior receberam a visita dos caminhões.

As famílias moram em diferentes comunidades como linhas Bom Jardim, Cambuinzal, Aterro Alto, Costa do Irani, Manjolinho, Santa Luzia, Parmegiani, Pesqueiro do Meio, Linha São Paulo e Linha Três Pontes.

O serviço de abastecimento de água vem sendo realizado desde o mês de fevereiro. Até agora, já foram fornecidos aproximadamente mais de dois milhões e 100 mil litros de água toda para consumo animal.

As visitas ocorrem duas vezes por dia, com dois caminhões, um da prefeitura de Xanxerê e outro do Corpo de Bombeiros. Elas deverão continuar sendo feitas até que a situação da estiagem amenize na região.

Deixe seu comentário