FCDX divulga ganhadores da Ação Beneficente

12 de dezembro de 2017 07:55
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
FCDX divulga ganhadores da Ação Beneficente (Foto: Divulgação)

A Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência da Xanxerê-FCDX divulgou na manhã desta segunda-feira (11) os ganhadores da ação beneficente da entidade. O sorteio aconteceu no sábado (09) e acompanhou a extração da Loteria Federal.

A ação início no mês de setembro com o objetivo de arrecadar recursos para manter e ampliar as atividades de reabilitação, convivência e reabilitação da FCDX. Os prêmios da campanha são: para o primeiro prêmio um Fiat Mobi, segundo prêmio uma TV 32” e para o terceiro prêmio um smartphone.

Os números sorteados foram: no primeiro prêmio 53.549, segundo prêmio 57.704 e terceiro prêmio 44.591. Entretanto o regulamento prevê que se o número sorteado não tivesse sido vendido ou fosse maior que 15.000, total de números impressos nas cartelas, seriam considerados os números subsequentes.

Consequentemente, os premiados foram: Catarina Maria Rech Raus, primeiro prêmio com o número 03.701, Arlênio dos Santos, número 07.718 e no terceiro prêmio, Cenira Conte, com o número 05.341.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 16 de dezembro de 2017, a partir das 18h30, na cerimônia de encerramento do ano letivo da entidade, no Centro Comunitário do Bairro dos Esportes.

Atualmente a entidade atende deficientes físicos congênitos ou pessoas com alguma deficiência adquirida e presta serviços de fisioterapia, hidroterapia, equoterapia, grupos de convivência, informática e prática de esportes. Além disso a FCDX ainda atende a comunidade local com aulas de hidroginástica.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais