Fechamento da Receita Federal de Xanxerê somente será discutida após outubro

22 de junho de 2016 11:28
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Fechamento da Receita Federal de Xanxerê somente será discutida após outubro (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A unidade da Receita Federal de Xanxerê pode ser fechada, devido corte de gastos. A orientação é para que mais de 100 unidades sejam fechadas entre elas, a de Xanxerê. Por hora, é uma possibilidade e não há data para divulgação oficial. No entanto, o processo foi paralisado por hora devido a situação política do país.

De acordo com o agente da receita federal, João Antônio Koerich de Liz, o processo só voltará a ser discutido após o processo de impeachment da presidente afastada Dilma, “Recebemos a informação ontem (21) que a princípio, até a definição política, a questão de impeachment, de votação, não vai acontecer nada, vão aguardar mais para depois de setembro ou outubro, para voltar a discutir esse assunto”.

O agente salienta ainda que, “Se o serviço prestado da receita federal se mantiver vai ser muito bom para a comunidade, pois não vão precisar se deslocar para outros municípios para ter esse serviço”, finaliza.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais