Variedades

Lance Notícias | 07/10/2021 15:26

07/10/2021 15:26

36570 visualizações

Feira Super Casa começa nesta sexta-feira (08), em Xanxerê

Nesta sexta-feira (08), acontece a abertura oficial da Feira Super Casa, em Xanxerê. Esta é a sua segunda edição, e será realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, da ExpoFemi, até o próximo domingo (10). Neste fim de semana inteiro o consumidor final dos produtos será o centro das atenções dos expositores, e o propósito […]

Feira Super Casa começa nesta sexta-feira (08), em Xanxerê

Nesta sexta-feira (08), acontece a abertura oficial da Feira Super Casa, em Xanxerê. Esta é a sua segunda edição, e será realizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, da ExpoFemi, até o próximo domingo (10).

Neste fim de semana inteiro o consumidor final dos produtos será o centro das atenções dos expositores, e o propósito é o de apresentar as tendências, oportunizar bons negócios e claro, fortalecer as parcerias.

Thamara dos Santos, proprietária da Roca Design em Pedra de Xanxerê comenta a participação na feira e a expectativa do momento.

– Participamos da primeira edição, que foi realizada em Chapecó e foi muito bacana, aliás foi tão bom que estamos repetindo a dose, e agora com uma expectativa ainda maior para essa edição, porque estamos em casa, e também com relação às vendas, afinal fim de ano o pessoal se prepara para reformar a casa, redecorar ambientes, então a expectativa está bem boa realmente – disse ela.

Visite a Feira Super Casa e faça bons negócios!

Deixe seu comentário