Xanxerê

Lance Notícias | 28/07/2020 09:53

28/07/2020 09:53

60917 visualizações

Festa da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna é adiada, em Xanxerê

Na manhã desta terça-feira (28), o pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna de Xanxerê, Padre Claudir Meoti, emitiu comunicado sobre o adiamento da Festa Paroquial e Festa Premiada. A festividade estava prevista para acontecer no fim de semana dos dias 08 e 09 de agosto, e levando em consideração a atual situação da […]

Festa da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna é adiada, em Xanxerê

Na manhã desta terça-feira (28), o pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna de Xanxerê, Padre Claudir Meoti, emitiu comunicado sobre o adiamento da Festa Paroquial e Festa Premiada.

A festividade estava prevista para acontecer no fim de semana dos dias 08 e 09 de agosto, e levando em consideração a atual situação da pandemia da Covid-19 no município, optou-se por adiar o evento.

Confira o comunicado na íntegra:

 

“Xanxerê, 27 de julho de 2020.

Comunicado

“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10).

Amado povo de Deus de nossa comunidade paroquial Senhor Bom Jesus da Coluna, certamente todos estamos cientes da realidade que vivemos devido a pandemia do Coronavírus em nossos municípios.

Segundo os dados da Secretaria Estadual da Saúde estamos em uma região de nível gravíssimo em relação ao número de contaminados e de óbitos. Isso é muito preocupante! No intuito de diminuir os casos de transmissão, o governo estadual decretou mais um período de quarentena.

Diante dessa real situação, nós, Conselho Administrativo e Equipe Paroquial, chegamos à definição de que a nossa Festa Paroquial que estava prevista para os dias 08 e 09 de agosto precisou ser transferida. O mesmo se diz em relação a Festa Premiada, a qual já consta a observação no verso de cada cartela a possibilidade de postergação para o mês de setembro.

Portanto, quem já adquiriu a cartela não precisa se preocupar e quem ainda não adquiriu temos mais um mês para poder contribuir com a comunidade paroquial. O mesmo se diz em relação as fichas de carne, de maionese e de cuca. Todas passam a valer para a nova data.

A programação religiosa da novena também foi transferida, por entendermos que ela está totalmente ligada a festa de nosso padroeiro Senhor Bom Jesus da Coluna. A nova data para a festa é 12 e 13 de setembro de 2020, sendo precedida pela novena nos dias 04 a 12 de setembro.

Certos da compreensão de todos, rogamos que o Senhor Bom Jesus da Coluna nos ajude a cuidar da saúde, proteja e abençoe todas as nossas famílias.

Com carinho e estima, Pe. Claudir Meoti Pároco”.

Deixe seu comentário