Fez procedimento de micropigmentação nas sobrancelhas? Especialista dá dicas de principais cuidados

22 de outubro de 2019 09:17 | Visualizações: 4114
Comunidade , Informativo publicitário , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Você realizou o tão desejado sonho e fez o procedimento de micropigmentação nas sobrancelhas, mas está em dúvida de quais os cuidados precisa ter? Então, confira algumas dicas do Ateliê da Chai.

A Chai é especialista e renomeada no mercado e separou alguns dos principais cuidados que você precisa ter após realizar o procedimento.

 

  1. Tenha paciência para aguardar o processo de cicatrização e não se preocupe, lembrando que o pigmento ficará forte, irá clarear (sumir) e após 20 dias retornará para a superfície da pele. Aguarde 30 dias para ver a cor.
  2. Não tirar casquinhas que irão se formar, deixe-as cair naturalmente.
  3. Não usar maquiagem, hidratante, ácidos, formulados, protetor no local e nem na testa até a completa cicatrização, somente dos olhos para baixo.
  4. Não coçar a área em que foi pigmentada e não deixar que outras pessoas e você mesmo coloque a mão no local, para evitar infecções e bactérias.
  5. Evitar exposição ao Sol até a completa cicatrização.
  6. Usar protetor sem base após a cicatrização.
  7. No banho não deixar cair água quente, shampoo e condicionador, se conseguir ficar três dias sem lavar o cabelo é bom para a melhor fixação do pigmento e, se lavar, de preferência no salão com a cabeça inclinada para traz.
  8. Evitar calor de forno, vapor de panela, de chuveiro e secador de cabelo por uma semana.
  9. Evitar exercícios físicos devido ao suor, por conter sal, pode clarear e desbotar o pigmento.
  10. Não tomar banho de mar ou piscina enquanto não estiver cicatrizada (no verão).

 

E se você ainda não realizou o procedimento e esse é seu desejo, não perca tempo e entre em contato agora mesmo com a Chai. O contato pode ser feito pela página do Facebook (AQUI) ou até mesmo pelo WhatsApp: (49) 9 9943-1388.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais