Fieis de Xanxerê programam Peregrinação à Itália e Terra Santa

5 de novembro de 2018 19:43 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Fieis de Xanxerê programam Peregrinação à Itália e Terra Santa

Os padres Claudir Meoti (Xanxerê), Marlo Tessaro e Marcelo Spezia (Chapecó), já trabalham na organização da Peregrinação à Itália e Terra Santa, a se realizar entre os dias 19 a 25 de maio de 2020. Interessados já podem entrar em contato com o padre Claudir para obter mais informações.

O padre destaca que este é um desejo primeiramente particular, o de refazer os caminhos de Jesus. “Buscamos uma empresa que é especializada nestas viagens, discutimos uma proposta, organizamos e agora foi feito o lançamento dela. Deve chegar, nos próximos dias, todas as programações. Estamos antecipando bem para o pessoal poder se organizar, parcelar. Estamos fazendo em conjunto com os padres Marlo e Marcelo e temos a intenção de ir em torno de 45 pessoas. Estamos organizando nessa perspectiva para que o pessoal possa conhecer, mas também a gente. Conhecemos o estudo, a teoria, mas não o local, este é um momento muito especial”, comenta o padre.

O valor tende a variar de acordo com a cotação do dólar. O valor do pacote é de $ 5,8 mil (dólares) e poderá ser parcelado diretamente com a empresa Unitur. Interessados devem entrar em contato com a Paróquia e falar diretamente com o Padre Claudir pelo 3433-0340

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais