Filha segue os passos da mãe e atua há anos na venda de joias, em Xanxerê

26 de agosto de 2019 13:59 | Visualizações: 1068
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Filha segue os passos da mãe e atua há anos na venda de joias, em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

A Michele Rech de Ramos é bastante conhecida entre as mulheres de Xanxerê e região. Isso porque, há cerca de 14 anos ela se dedica a venda de joias.

– Eu comecei quando a minha mãe, Inês Rech, decidiu parar. Ela já tinha atuado há cerca de 35 anos e decidiu parar, foi quando eu comecei. Já são 14 anos trabalhando nessa área de vendas – diz.

A rotina dela é bastante intensa. Ela vai até suas clientes todos os dias, seja em casa ou no trabalho.

– Eu vendo todos os dias, começo às 07h30 e tem dias que vou até as 22h realizando as visitas. Vendo em Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Xaxim. Tenho clientes que compram de nós desde a época que a minha mãe vendia – conta.

O que mais a Michele preza é pela qualidade das suas peças. A maioria são exclusivas e com garantia.

– As peças são compradas no Rio Grande do Sul e peças exclusivas, escolhidas uma a uma. As clientes não gostam de comprar uma peça que tem várias iguais. Temos anéis, pulseiras, brincos dourados, anéis em pratas pura, em ouro e folheados. Todos têm garantia. Se acontece de escurecer ou quebrar eu mando para a fábrica e eles mandam outra peça nova. Prezamos muito pela qualidade. Eu tenho firma registrada e vendo há muitos anos. Vendo em todo o lugar que você imaginar eu já entrei para vender. Eu gosto tanto de vender joias que se me ligarem no domingo, eu vou. A minha mãe deu o serviço dela pra mim e eu me adaptei – finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais