Filiados do Novo buscam fortalecer o partido em Xanxerê

14 de janeiro de 2019 11:27 | Política Compartilhar no Whatsapp
Filiados do Novo buscam fortalecer o partido em Xanxerê

Enquanto muitos partidos já alinham nomes para concorrer ao pleito em 2020, o Novo, de Xanxerê, trabalha com uma ideologia diferente.

Segundo Fábio Moschetta, membro do partido, o objetivo neste momento é tornar o partido mais conhecido.

– A maior atuação é por redes sociais, até mesmo a nível nacional. A nível municipal, queremos tornar o partido mais conhecido. Não temos planejamento para lançar algum nome para concorrer como vereador ou prefeito, pois, achamos que precisamos mudar ainda como as pessoas veem a política. Enquanto tem pessoas já pensando em prefeito, governador, nós estamos preocupados com o que os políticos que estão no poder hoje estão fazendo e que impacta na nossa vida – comenta.

Além disso, Fábio destaca que o partido possui um grupo de pessoas que está fiscalizando os gastos públicos do município de Xanxerê, com o objetivo de mostrar direções voltadas à contenção de gastos e que poderiam ser implementadas no município.

– Começamos no final do ano passado, com um grupo, olhando, a princípio, os gastos da Câmara de Vereadores e no momento propício nós iremos nos manifestar quanto a contenção de gastos e ajustes fiscais que eles poderiam fazer para dar exemplo a população – finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais