Previsão do Tempo

Lance Notícias | 13/08/2022 07:50

13/08/2022 07:50

36182 visualizações

Fim de semana de Dia dos Pais será de tempo bom e temperatura amena, em Xanxerê

O sábado (13) terá tempo firme e com sol entre nuvens no Grande Oeste, planaltos e no Alto Vale do Itajaí. Em função do giro do sistema de alta pressão que dá aporte de umidade ao continente, há chance de chuva fraca e pontual nos extremos do dia nas regiões litorâneas e em áreas próximas e ao […]

Fim de semana de Dia dos Pais será de tempo bom e temperatura amena, em Xanxerê

O sábado (13) terá tempo firme e com sol entre nuvens no Grande Oeste, planaltos e no Alto Vale do Itajaí. Em função do giro do sistema de alta pressão que dá aporte de umidade ao continente, há chance de chuva fraca e pontual nos extremos do dia nas regiões litorâneas e em áreas próximas e ao longo do dia ocorre variação de nebulosidade com aberturas de sol nestas regiões.

Ainda devido a atuação da alta pressão, as temperaturas seguem baixas ao amanhecer e anoitecer, com chance de geada e temperaturas mínimas em torno de 0°C nos pontos mais altos da Serra.

No Grande Oeste e nas demais regiões as temperaturas oscilam entre 15°C e 20°C. O vento médio sopra de quadrante norte/nordeste com intensidade fraca a moderada e velocidades em torno de 25 km/h no Grande Oeste.

Em Xanxerê, o fim de semana de Dia dos Pais será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura varia dos 8° aos 22°C.

Deixe seu comentário