Final do concurso de oratória da JCI aconteceu em Xanxerê

22 de setembro de 2017 07:34
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Final do concurso de oratória da JCI aconteceu em Xanxerê Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19) ocorreu a final do Concurso Oratória nas Escolas 2017.

O evento contou com a participação de nove escolas disputando o prêmio, além dos amigos, familiares e patrocinadores que torceram e vibraram a cada apresentação dos alunos.

A JCI parabenizou em suas redes sociais a todos os alunos que participaram.

“Gostaríamos de parabenizar os nove alunos que se desafiaram, superaram-se e deram um show de Oratória! Parabéns à campeã, Paola, da escola Don Oscar Arnulfo Romero, cuja dedicação e esforço impressionaram a todos que assistiam o evento!

Obrigada aos padrinhos, que treinaram os alunos, auxiliaram com seus ensinamentos de oratória, e estiveram ao lado dos alunos até o momento das apresentações.

Obrigada aos patrocinadores 2017 da JCI Xanxerê, que nos possibilitam a realização de tantos Projetos como este, em especial ao patrocinador master no evento, SENAC Xanxerê, que presenteou os ganhadores, possibilitando o incentivo para que os demais alunos nos próximos anos engajarem-se a participar!

Obrigada às Escolas participantes, que nos permitiram adentrar em suas dependências e levar o conhecimento e o crescimento que a JCI Xanxerê proporciona a todos os alunos!

Obrigada à coordenadora do Projeto para este ano de 2017, Aline Moreira, que brilhantemente desenvolveu o papel, organizando a equipe, estando ao lado dos padrinhos e fazendo com que, por mais um ano, este Projeto se tornasse grandioso!

Obrigada aos membros que auxiliaram no Projeto, bem como no evento, reunindo todas as forças e mostrando mais uma vez que a união faz SIM a diferença!

Gratidão, enfim, a todos que estiveram presentes e que de alguma forma auxiliaram para que o Projeto fosse possível!”


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais