Sem categoria

Lance Notícias | 09/04/2020 09:02

09/04/2020 09:02

88998 visualizações

Fique atento para não cair no golpe dos aplicativos falsos para o Auxílio Emergencial

O Auxílio Emergencial anunciado pelo Governo Federal para beneficiar os trabalhadores informais e autônomos, gerou uma grande procura pelos meios on-line para cadastro. Além de poder ser solicitado pelo site oficial da Caixa, um aplicativo oficial também pode ser utilizado para gerar o requerimento. Porém, em meio a isso, uma série de Apps falsos foram […]

Fique atento para não cair no golpe dos aplicativos falsos para o Auxílio Emergencial Lançamento do aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial

O Auxílio Emergencial anunciado pelo Governo Federal para beneficiar os trabalhadores informais e autônomos, gerou uma grande procura pelos meios on-line para cadastro.

Além de poder ser solicitado pelo site oficial da Caixa, um aplicativo oficial também pode ser utilizado para gerar o requerimento. Porém, em meio a isso, uma série de Apps falsos foram disponibilizados nas lojas virtuais, para não somente confundir os usuários, mas principalmente roubar suas informações.

A Polícia Militar de Xanxerê, na tarde desta quarta-feira (08), emitiu em suas redes sociais alguns comunicados alertando para isso.

O aplicativo oficial da Caixa Econômica Federal pode ser baixado nas lojas virtuais dos celulares com sistema Android ou IOS, e levam o nome do banco.

Confira:

 

 

Fique atento e qualquer dúvida entre em contato com a agência da CEF Xanxerê pelo telefone (49) 3441-9900 ou faça a denúncia para a PM Xanxerê por meio do número 190.

Deixe seu comentário