Assessoria

Lance Notícias | 25/10/2020 09:00

25/10/2020 09:00

71781 visualizações

Flagrado ao furtar supermercado homem de 42 anos é preso

Por volta das 18h31min deste sábado (24), a Guarnição da Policia Militar prendeu um homem de 42 anos que furtou um supermercado no centro de Xaxim. O masculino teria adentrado no local e comprado um refrigerante, e foi flagrado por funcionários escondendo uma linguiça calabresa dentro de suas calças. No caixa, pagou o refrigerante e […]

Flagrado ao furtar supermercado homem de 42 anos é preso

Por volta das 18h31min deste sábado (24), a Guarnição da Policia Militar prendeu um homem de 42 anos que furtou um supermercado no centro de Xaxim. O masculino teria adentrado no local e comprado um refrigerante, e foi flagrado por funcionários escondendo uma linguiça calabresa dentro de suas calças.

No caixa, pagou o refrigerante e questionado sobre o outro produto, negou-se a pagar saindo do supermercado. O masculino foi abordado então por um vigilante do estabelecimento até a chegada da Policia Militar.

Questionado sobre o fato, alegou que tinha fome e não tinha dinheiro, por isso tentou furtar. Porém, junto com o masculino foi encontrado R$36 em espécie, dentro de sua carteira, fato que desmentiu a alegação de que não teria dinheiro para pagar o produto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de furto simples, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário