Foragido do Presídio de Xanxerê é morto em Abelardo Luz

11 de setembro de 2018 15:09 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Foragido do Presídio de Xanxerê é morto em Abelardo Luz Foto: Moacir Chaves

Um foragido do Presídio de Xanxerê foi morto na manhã desta terça-feira (11). O caso aconteceu na comunidade de Papuam 2, interior do município de Abelardo Luz. Uma mulher também foi ferida na região na cabeça e uma casa foi incendiada.

Segundo informações da Rádio Liberdade, a residência de um casal foi invadida por dois homens, sendo que o proprietário – esposo da mulher que ficou ferida – reagiu com disparos de arma de fogo que acabaram atingindo o foragido do presídio, Juliano Leria, de 23 anos. Ele estava foragido do regime semiaberto desde do início do mês de setembro.

Os dois homens fugiram pela mata. Ainda por volta das 10h a Polícia Militar, com auxílio do cão farejador Thor, localizou um homem morto que tratava-se de Juliano e outro maior, que foi apreendido e relatou o ocorrido.

Em outra localidade do município, uma casa foi incendiada. O imóvel era de um irmão da mulher baleada. A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham na ocorrência. O Instituto Geral de Perícia (IGP) de Xanxerê foi acionado para recolher o corpo. O proprietário da residência ainda não foi localizado.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais