Foragido do presídio de Xanxerê é preso por furto em Xaxim

7 de junho de 2016 07:55
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Foragido do presídio de Xanxerê é preso por furto em Xaxim Suspeito de matar jovem a tiros é apreendido .(Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Por volta das 07h de ontem (07), a guarnição da Policia Militar de Xaxim, se descolou para atender um furto com arrombamento de vitrine, na Avenida Plínio Arlindo de Nês, no centro daquele município. O assaltante fez uso de uma marreta para quebrar as vidraças, e acabou levando algumas peças de roupas do interior da loja.

Após realizar rondas, a guarnição abordou um homem no qual estava usando as roupas que haviam sido furtadas na loja, o mesmo fazia uso de uma jaqueta marca da Adidas e um boné, ainda com etiqueta da loja furtada, o masculino também utilizava um tênis da marca Nike, sendo então reconhecido pela vítima do furto.

O masculino foi identificado como Volnei de Oliveira, o qual era foragido do Presídio Regional de Xanxerê, diante da situação foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O masculino possui 23 boletins de ocorrência e encontrava-se foragido desde 05/06/2016.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais