Comunidade

Lance Notícias | 27/02/2021 07:54

27/02/2021 07:54

80414 visualizações

Força-tarefa recebe cerca de 60 denúncias por descumprimento de decretos

Somente nesta sexta-feira (26) a equipe que atua nas ações de fiscalização recebeu 60 denúncias de descumprimento de alguma medida estabelecida nos decretos municipais vigentes em Xanxerê. Além disso, foram fechados dois estabelecimentos. Um deles por descumprimento de isolamento por pessoa com Covid-19 e outro por venda de bebida alcoólica, bem como duas notificações por […]

Força-tarefa recebe cerca de 60 denúncias por descumprimento de decretos Foto: Prefeitura de Xanxerê

Somente nesta sexta-feira (26) a equipe que atua nas ações de fiscalização recebeu 60 denúncias de descumprimento de alguma medida estabelecida nos decretos municipais vigentes em Xanxerê.

Além disso, foram fechados dois estabelecimentos. Um deles por descumprimento de isolamento por pessoa com Covid-19 e outro por venda de bebida alcoólica, bem como duas notificações por descumprimento do decreto 127/2021.

Cerca de 300 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelas equipes nos últimos dias, dos quais três foram notificados e um multado. A equipe da Força-Tarefa atua nas ações de fiscalização para coibir as aglomerações, o não uso de máscaras e o descumprimento dos decretos vigentes em Xanxerê.

Estão atuando nas ações de fiscalização Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitárias de Saúde, Demut, bem como equipes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e Educação.

Deixe seu comentário