Formatura do Proerd ocorre na terça-feira (11), em Xanxerê

5 de dezembro de 2018 08:27 | Comunidade , Educação , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Formatura do Proerd ocorre na terça-feira (11), em Xanxerê Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Santa Catarina, realiza, na terça-feira (11), a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd). O evento acontece a partir das 19h30min, no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê.

Justino Féo, policial militar, destaca que irão se formar os alunos que participaram das aulas neste segundo semestre de 2018.

– Serão mais de 350 alunos da rede estadual e privada. O evento é aberto para toda a comunidade. São convidados a família e quem deseja assistir – comenta.

Proerd

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família, tendo como missão e visão:

Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais