Fornecimento de luz fica comprometido em Xanxerê e região

3 de outubro de 2018 09:49 | Chuva , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Fornecimento de luz fica comprometido em Xanxerê e região (Foto: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Moradores da Linha Passo Trancado, interior de Xanxerê, entraram em contato com o Lance Notícias reclamando sobre a falta de luz. Segundo os moradores, a luz caiu às cinco da manhã e até o momento não foi reestabelecida.

Segundo a Iguaçu Energia, os pontos que estão sem luz são: interior de Xaxim, Bom Jesus, Marema, Entre Rios e Xanxerê e partes do perímetro urbano desses municípios. Conforme a concessionária, ainda não foi descoberto o que causou a queda de energia, mas equipes trabalham para reestabelecer o serviço.

Quanto ao abastecimento de água, a Casan de Xanxerê informou que não enfrentou problemas no abastecimento até o momento. Ademais, a companhia precisou paralisar a captação por algumas horas, por conta do alto volume de chuva, o que deixou a água mais suja, mas não prejudicou o abastecimento em Xanxerê.

Caso moradores enfrentem problemas quanto a falta de luz ou água, podem entrar em contato por meio dos telefones 0800 49 0000 para falar com a Iguaçu Energia e pelo 3433-0190 para falar com a Casan de Xanxerê.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais