Saúde

Lance Notícias | 20/04/2020 10:11

20/04/2020 10:11

125369 visualizações

Fortaleça sua imunidade, reduza a ansiedade e garanta mais energia com o Synapt

Valéria Furini é farmacêutica e especialista em Farmacologia Clínica, além de ser Mestre em Ciências da Saúde. Entre outras atividades que exerce na área farmacêutica, ela é empresária no ramo de suplementos alimentares clínicos, sendo a criadora da fórmula do suplemento Eleva o Rosa, unanimidade entre as mulheres. Agora ela traz mais uma novidade para […]

Fortaleça sua imunidade, reduza a ansiedade e garanta mais energia com o Synapt

Valéria Furini é farmacêutica e especialista em Farmacologia Clínica, além de ser Mestre em Ciências da Saúde. Entre outras atividades que exerce na área farmacêutica, ela é empresária no ramo de suplementos alimentares clínicos, sendo a criadora da fórmula do suplemento Eleva o Rosa, unanimidade entre as mulheres.

Agora ela traz mais uma novidade para fortalecer a imunidade, o Synapt.

Em entrevista ao Lance Notícias, ela contou sobre essa nova fórmula.

– A primeira pergunta que devemos tentar responder, ou até mesmo deixar claro, o que é imunidade? Nada mais é, que o conjunto dos mecanismos de defesa do organismo contra os vírus, bactérias, fungos entre outros patógenos. O sistema imune é formado por células de defesa, denominadas de leucócitos ou glóbulos brancos, que são produzidos na medula óssea e estão presentes no sangue – explica ela.

Mas então, o que devemos fazer para melhorar o sistema imune? Valéria responde.

– Alguns nutrientes têm a capacidade de interferir na melhora do sistema imune, aumentando a sua produção. Quando falamos em nutrientes, logo lembramos de alimentos, entretanto atualmente nossa dieta alimentar não consegue ser satisfatória a ponto de atender todas as nossas necessidades, diante disso dispomos de suplementos alimentares, que com fórmulas específicas tendem a atender a diversos públicos, cada qual com as suas especificidades – comenta.

Segundo ela, diante da pandemia da Convid -19, observa-se a ampla utilização da vitamina C e do mineral Zinco, para aumentar a imunidade, entretanto cabe mencionar que nem sempre vitaminas e minerais em doses altas, refletem em aumento da imunidade, visto que as principais vitaminas utilizadas são rapidamente eliminadas através da urina, por serem hidrossolúveis.

– Para melhorar a eficiência e absorção das vitaminas e minerais, a empresa Biovitally, traz para você o produto Synapt, com fórmula exclusiva, que segue a combinação de íons, fazendo com que as vitaminas e minerais sejam realmente absorvidos pelo seu organismo – diz.

O suplemento é composto por vitamina C, Zinco e Selênio, que são os responsáveis por aumentar a produção das células de defesa

– O Synapt contém ainda na sua fórmula, vitamina A, E e do Complexo B, que são antioxidantes, que eliminam as impurezas do organismo, deixando o seu sistema imune resistente a vírus, bactérias, e ainda pensamos no seu bem estar físico e mental, Synapt tem em sua composição Cálcio e Magnésio – conta Valéria.

O Synapt é recomendado para todas as pessoas que desejam aumentar a sua imunidade, contra gripes, resfriados e demais doenças. São apenas duas cápsulas ao dia, e você estará com seu sistema imune fortalecido.

Ficou interessado no produto? Entre em contado com a Valéria pelo telefone WhatsApp (49) 9 8813-9449.

A entrega do produto é realizada na sua casa, com frete grátis para todo o Brasil.

Deixe seu comentário