Fotos: buracos na SC-480 e SC-155 deixam motoristas em alerta

12 de março de 2019 15:33 | Visualizações: 905
Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Fotos: buracos na SC-480 e SC-155 deixam motoristas em alerta Fotos: Jornal O Falcão

A reclamação da comunidade em relação aos buracos na SC-480 e SC-155, no trecho entre Xanxerê a Abelardo Luz, é antiga. Os motoristas que trafegam pelo local, ficam em alerta e pedem por melhorias com urgência.

A situação deve se normalizar na próxima semana, segundo o Deinfra. Isso porque, a operação tapa-buracos na localidade é tratada como regime de urgência. O órgão informa que as melhorias devem acontecer assim que as condições climáticas melhorarem.

– Nós temos um orçamento para fazer as obras de manutenção em toda a nossa abrangência em três meses. Mas, recebemos um pedido especial do pessoal de Abelardo Luz e, assim que as condições climáticas melhorarem, vamos atender a região da SC-480 e SC-155 de Xanxerê a Abelardo – comenta Bruno, do setor administrativo do Deinfra.

O pedido para a recuperação é tratado como urgência, pois a rodovia possui bastante fluxo de veículos, principalmente em épocas de colheitas.

– As nossas equipes já estão trabalhando, mas a chuva atrapalha o cronograma e acaba atrasando os serviços. Como Abelardo terá uma feira e nesta época o fluxo de caminhões é grande na localidade, vamos trabalhar em regime de urgência com os serviços lá. A expectativa é que as equipes iniciem no fim desta semana ou início da semana que vem – conclui Bruno.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais