Atualizada: grave acidente tira a vida de duas pessoas na BR-282, em Xanxerê

26 de janeiro de 2019 20:47
Polícia , região , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atualizada: grave acidente tira a vida de duas pessoas na BR-282, em Xanxerê Foto: Alessandra Bagattini/LanceNotícias

Por volta das 19 horas, deste sábado (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre um veículo Sandero e um Cerato, na BR-282, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes do veículo Sandero, placas MJL 7205, de Xaxim, foram a óbito ainda no local, uma criança do sexo masculino P.C., de dois anos, que chegou a ser socorrido, porém faleceu mais tarde e uma criança do sexo feminino N.C., de 13 anos, que estava no banco traseiro, já encontrava-se em óbito. A condutora do veículo L.C., de 37 anos, que ficou encarcerada, reclamava de dores no tórax e no abdômen, ela foi transportada ao Hospital Regional São Paulo, com ferimentos.

O condutor do Cerato, F.P., de 29 anos, foi transportado para Chapecó, por possíveis familiares e o passageiro foi levado pela equipe de Bombeiros de Xaxim ao Hospital Regional São Paulo.

Como duas das vítimas do Sandero estavam encarceradas (Mãe e filha), houve a necessidade de resgate com ferramentas pesadas.

Para atendimento desta ocorrência foi deslocado duas ambulâncias de Bombeiros de Xanxerê e Xaxim e uma ambulância do Samu.

O IGP também foi acionado e a Polícia auxiliou no trânsito.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais