Polícia

Lance Notícias | 23/06/2022 15:01

23/06/2022 15:01

43748 visualizações

Funcionário público suspeito de esfaquear ex-companheira e namorado dela é preso no Oeste

A Polícia Civil em Caibi e Palmitos, com apoio da PMSC, Brigada Militar de RS e a Polícia Civil em Frederico Westphalen-RS; logrou êxito na prisão de funcionário público da Prefeitura de Riqueza, de 39 anos, responsável pelo esfaqueamento da ex-companheira e de seu atual namorado no dia 22/06/2022, na Cidade de Caibi, o que […]

Funcionário público suspeito de esfaquear ex-companheira e namorado dela é preso no Oeste

A Polícia Civil em Caibi e Palmitos, com apoio da PMSC, Brigada Militar de RS e a Polícia Civil em Frederico Westphalen-RS; logrou êxito na prisão de funcionário público da Prefeitura de Riqueza, de 39 anos, responsável pelo esfaqueamento da ex-companheira e de seu atual namorado no dia 22/06/2022, na Cidade de Caibi, o que causou grande comoção.

O delegado Lucas Almeida explica que o autor teria ido até a casa da companheira numa viatura da saúde do Município de Riqueza até a casa da vítima para praticar o duplo assassinato, e depois, do esfaqueamento, teria largado a viatura e fugido com sua caminhonete até o Município de Frederico Westphalen-RS.

O delegado explica que as vítimas só não morreram devido o atendimento rápido da saúde, sendo que o homem esfaqueado, teve risco de morte e foi conduzido para atendimento no Hospital de Chapecó, aonde submeteu a cirurgia.

Após o fato, as policias de SC e RS fizeram um cerco para a captura do autor, tendo a Brigada Militar êxito na sua captura no RS após tentativa de fuga em outro veículo, com assistência do seu cunhado. Em relação ao cunhado que prestou assistência, foi lavrado procedimento criminal pela PCRS por favorecimento pessoal. Já o responsável pelas tentativas de feminicidio e homicídio qualificado em Caibi, foi conduzido à DP de Palmitos, aonde, em interrogatório, permaneceu calado.

Deixe seu comentário