Furto de gado é registrado no interior de Ponte Serrada

26 de abril de 2016 11:31
Animais , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Furto de gado é registrado no interior de Ponte Serrada Foi registrado caso de abigeato no interior de Ponte Serrada. (Foto: Polícia Militar)

Na tarde desta segunda-feira (25), foi registrado um furto de gado o interior de Ponte Serrada, na linha Alegre I. Os criminosos abateram o animal na propriedade, deixando a carcaça no local.

O proprietário do animal deslocou-se até a sede da Polícia Militar para informar o ocorrido, relatando que os homens estavam ainda na propriedade abatendo o animal. Uma guarnição da PM deslocou-se até a propriedade, na tentativa de encontrar os autores ainda no local, mas apenas o animal morto foi localizado.

No local a PM encontrou os cortes de carne já prontos para serem carregados, como costela, paletas e pernil. O bovino era uma fêmea da raça charolesa, pelagem branca e pesava aproximadamente 500 quilos.

Os polícias fizeram buscas nas imediações, com o intuito de encontrar os responsáveis pelo crime de abigeato, porém não obteram resultados. O proprietário assumiu o compromisso de dar destino adequado para o animal abatido. (Fonte: Oeste Mais)


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais