Esporte

Lance Notícias | 09/09/2020 17:13

09/09/2020 17:13

96125 visualizações

Futebol está liberado em Xanxerê, mas vôlei e outras modalidades não. Entenda!

O futebol recreativo foi liberado em Xanxerê e as peladas informais já acontecem, mas com uma série de restrições. Todavia, uma dúvida levantada é em relação as outras modalidades como voleibol, basquete e outras. Em contato com procurador-geral do município, Fernando Dal Zot, o mesmo detalhou que os demais segmentos seguem suspensos, por ora. – […]

Futebol está liberado em Xanxerê, mas vôlei e outras modalidades não. Entenda!

O futebol recreativo foi liberado em Xanxerê e as peladas informais já acontecem, mas com uma série de restrições.

Todavia, uma dúvida levantada é em relação as outras modalidades como voleibol, basquete e outras.

Em contato com procurador-geral do município, Fernando Dal Zot, o mesmo detalhou que os demais segmentos seguem suspensos, por ora.

– A portaria trouxe uma série de regras e restrições que precisam ser seguidas, desde as mais simples como o uso de máscaras, como também a realização de churrasco, confraternização nestes locais. Dentro do nosso cronograma de fiscalização a nossa força tarefa também deverá atuar nestas áreas. É necessário que se tenha informações sobre essa portaria, para que se saiba que foi liberado o futebol recreativo, mas de forma segura. Hoje (09) de manhã tivemos uma reunião com a secretaria de Esportes e está se trabalhando em um protocolo para outras atividades recreativas como voleibol, handebol e outras. Agora já temos um norte e deveremos adaptá-la as demais atividades – comenta.

Deixe seu comentário