Solidariedade

Lance Notícias | 13/04/2022 15:04

13/04/2022 15:04

44134 visualizações

Futsal Xanxerê promove ação de Páscoa para crianças carentes

O Clube de Futsal Xanxerê está promovendo uma ação social em prol da Páscoa para as crianças carentes do município. Com esse objetivo estão sendo arrecadados doces, chocolates, caixas de chocolate e ovos de páscoa para entregar para as crianças. Conversamos com o responsável pela organização da campanha, João Victor, e ele fala que o […]

Futsal Xanxerê promove ação de Páscoa para crianças carentes

O Clube de Futsal Xanxerê está promovendo uma ação social em prol da Páscoa para as crianças carentes do município. Com esse objetivo estão sendo arrecadados doces, chocolates, caixas de chocolate e ovos de páscoa para entregar para as crianças.

Conversamos com o responsável pela organização da campanha, João Victor, e ele fala que o objetivo e tornar a Páscoa das crianças e suas famílias mais felizes.

— Há muito tempo desenvolvo essa ação nas épocas festivas e esse ano estamos realizando juntamente com o futsal e os apoiadores. Queremos com essas ações proporcionar uma páscoa melhor para as crianças e suas famílias — fala.

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta até às 18h da quinta-feira (14), Farmácias Biofarma, próximo ao supermercado Gentil e Bold Style, próximo ao pastelão. Após a quinta-feira (14) as doações podem ser entregues para os integrantes do time. A entrega será no sábado (16).

A ação conta com o apoio da Hambev Sport Club e Odonto Top.

 

 

 

 

Deixe seu comentário