Futuro presidente da Acix destaca projetos para próxima gestão

26 de novembro de 2018 10:57 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Futuro presidente da Acix destaca projetos para próxima gestão Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Neimar Colpani será o presidente da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), na gestão 2019/2020. O ato de posse ocorre na quinta-feira (29), aonde também será eleito o Empresário do Ano.

Há 35 anos atuando em Xanxerê, Neimar é natural de Xavantina. É proprietário da empresa Escadas Santa Catarina e atuante na sociedade já que participou de diversas entidades.

– Minha cidade natal é Xavantina, passamos por várias atividades até chegar na fábrica de escadas. Já viemos com uma certa experiência em assumir entidades. Em 1988 tive o privilégio de assumir a Secretaria do Clube Sete, passamos pelo CTG, pela igreja matriz, muitos anos no Lions Clube, então, agora, com essa experiência, com certeza vai me ajudar muito para poder fazer o trabalho acompanhando o que já foi feito até agora – destaca Neimar.

O futuro presidente da Acix frisa que dará atenção especial aos núcleos.

– Queremos dar continuidade aos projetos já existentes. Mas, a nossa prioridade é trazer o conhecimento entre os associados. Queremos fomentar muito os núcleos. Queremos fortalecer o trabalho para poder trazer o associado para dentro da nossa associação – frisa.

Outro projeto para o próximo ano é referente ao crescimento e desenvolvimento das industrias do município.

– Esse projeto já está bem adiantado, queremos no começo do ano já concluir o novo distrito industrial, oferecendo esse espaço para as empresas de Xanxerê que queiram crescer e depois também para as indústrias de fora que queiram se instalar aqui – ressalta.

O vice presidente que irá compor a diretoria com Neimar é Realdo Tavares, coordenador administrativo da Unoesc.

– O vice será o Realdo Tavares, pessoa de muito respeito e conhecimento em diversas áreas na cidade. Com essa parceria poderemos fazer um belo trabalho – finaliza.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais