Gabriel Moura, piloto de Xanxerê, busca pódio na etapa final do Campeonato Sul-Brasileiro

29 de agosto de 2019 11:11 | Visualizações: 579
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Gabriel Moura, piloto de Xanxerê, busca pódio na etapa final do Campeonato Sul-Brasileiro

A cidade de Londrina, localizada no Norte do Paraná, sedia neste fim de semana a etapa final do 22º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. O Kartódromo Luigi Borghesi vai receber pilotos de todo o país, inclusive do representante de Xanxerê, Gabriel Moura, patrocinado pelo Sicoob Credimoc. O piloto, que tem apenas dez anos, já coleciona títulos e troféus estampados nas prateleiras. Dessa vez, pela categoria Cadete e com um novo kart da marca Bravar, Gabriel, que carrega gravado em seu kart o nº 386, busca novamente mais um título para sua coleção.

A mãe do piloto, Geovanca Lígia Lucatel, está ao lado do filho no Paraná juntamente com toda a equipe. Ela conta que Gabriel está bastante confiante e concentrado, tanto que nesta sexta-feira (30) já se prepara para as tomadas de tempo e baterias.

– Ele vem treinando muito, se dedicando bastante e melhorando o tempo a cada campeonato. Ele está bem confiante para essa final e nós somos os maiores incentivadores do Gabriel, ele é um ótimo piloto de kart e estamos na torcida para que ele leve para casa mais um troféu – conta a mãe Geovanca.

Os treinos classificatórios iniciam nesta sexta-feira a partir das 9h para a categoria do Gabriel. Já a grande final será no sábado (31) às 11h30.

Foto: Divulgação


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais