Variedades

Lance Notícias | 24/05/2021 15:13

24/05/2021 15:13

96904 visualizações

Gabriel Moura visita novo patrocinador: a Raumak Distribuidora de Aço

Piloto de kart xanxerense Gabriel Moura foi visitar na semana passada, um de seus novos patrocinadores, a Raumak Distribuidora de Aço, em Guaramirim/SC. No encontro foi recebido pelo presidente e CEO do Grupo Raumak Kreis Júnior que acompanhou o piloto na visita à Raumak Packaging, localizada em Jaraguá do Sul, e também a Distribuidora de […]

Gabriel Moura visita novo patrocinador: a Raumak Distribuidora de Aço Fotos: divulgação

Piloto de kart xanxerense Gabriel Moura foi visitar na semana passada, um de seus novos patrocinadores, a Raumak Distribuidora de Aço, em Guaramirim/SC.

No encontro foi recebido pelo presidente e CEO do Grupo Raumak Kreis Júnior que acompanhou o piloto na visita à Raumak Packaging, localizada em Jaraguá do Sul, e também a Distribuidora de Aço Carbono, em Guaramirim.

Kreis Júnior disse que:

– É motivo de orgulho poder contribuir na carreira do piloto Gabriel Moura, a quem vamos dedicar uma atenção especial. Gabriel demonstra toda sua maturidade apesar de pouca idade e sabe como poucos administrar seu kart nas pistas. A Raumak vai contribuir para que ele possa conquistar mais espaço e títulos em sua carreira – finaliza.

Gabriel não escondeu a satisfação e alegria em poder contar com essa força. O Piloto disse que toda sua equipe trabalha unida e com esse apoio vai poder competir ainda mais nos campeonatos que participar. Ele agradeceu a recepção de Kreis Júnior e toda equipe do grupo Raumak e disse que já leva no coração essa parceria de sucesso.

Deixe seu comentário