Animais

Lance Notícias | 04/08/2020 08:38

04/08/2020 08:38

61790 visualizações

Gatos são encontrados envenenados no bairro São Jorge, em Xanxerê

As fotos foram tiradas nesta segunda-feira (03). Uma internauta entrou em contato com a equipe do Lance Notícias para relatar que seus três animais de estimação haviam sido encontrados mortos no bairro. – Acredito que meus animais foram envenenados na madrugada de domingo para segunda-feira, entre três e quatro horas da manhã. Os gatos eram […]

Gatos são encontrados envenenados no bairro São Jorge, em Xanxerê Foto: Divulgação

As fotos foram tiradas nesta segunda-feira (03). Uma internauta entrou em contato com a equipe do Lance Notícias para relatar que seus três animais de estimação haviam sido encontrados mortos no bairro.

– Acredito que meus animais foram envenenados na madrugada de domingo para segunda-feira, entre três e quatro horas da manhã. Os gatos eram do meu pai, ele está inconsolável. Já que ele fazia de tudo pelos animais, cuidava com todo amor e carinho – disse a filha do tutor dos animais.

A mulher disse ainda que outros animais também já foram mortos no bairro.

– É muito triste ver meu pai que tem 79 anos nessa situação. Isso não é a primeira vez que acontece no bairro. Há meses atrás, outros gatinhos foram mortos da mesma forma. A gente acha que sabe quem é, mas não temos provas, então, infelizmente não podemos fazer nada – concluiu.

Deixe seu comentário