Ginásio Ivo Sguissardi: “Nosso objetivo é entregar a obra no fim de julho”, diz secretário

18 de junho de 2018 08:38 | Lance Notícias , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ginásio Ivo Sguissardi: “Nosso objetivo é entregar a obra no fim de julho”, diz secretário Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Ainda em maio deste ano o prazo para conclusão das obras do Ginásio Ivo Sguissardi de Xanxerê, foi prorrogado novamente. Desta forma, a data para conclusão se estendeu para mais 12 meses.

O Secretário de Obras do município, Rivael Freschi, destaca que a empresa que realiza os trabalhos e corre contra o tempo e que o objetivo é que a obra seja entregue antes do novo prazo previsto.

“As obras estão em andamento. Deu uma atrasada devido a paralisação dos caminhoneiros, mas esperamos que até o próximo mês possamos concluir. Nosso objetivo é entregar a obra no fim de julho”.

A nova estrutura terá 3.774.33 m², capacidade para duas mil pessoas, quatro banheiros e quatro vestiários, cozinha, administração, bilheteria, elevador, duas escadas, praça de alimentação, palco e cabine de transmissão para rádios. A quadra, de 20x40m será polivalente e atenderá as modalidades de basquete, vôlei e futsal.

Para a reconstrução do Ginásio, o Governo Federal através do Ministério da Integração Nacional liberou R$ 3,7 milhões.

Confira também:

Empresa será contratada para construir muro de contenção no Ginásio Ivo Sguissardi

 

TV Lance: prazo para conclusão do Ginásio Sguissardi é prorrogado por 12 meses

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais