Golpe do falso sequestro é realizado no Bairro La Salle em Xanxerê

31 de agosto de 2016 10:06
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Golpe do falso sequestro é realizado no Bairro La Salle em Xanxerê A mãe entrou em contato com a filha, quando souberam se tratar de um golpe (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

Na tarde de ontem (30), às 14h33min, na Rua Arduino Antoniolli, Bairro La Salle, a Guarnição da PM atendeu ocorrência de Tentativa de Extorsão. Um homem, entrou em contato com a vítima afirmando que havia sequestrado sua filha, exigindo dinheiro em troca da libertação da filha e suposta sequestrada.

No local foi dialogado com a vítima, uma mulher, a qual informou a Guarnição PM que um homem havia ligado em sua residência informando que tinha sequestrado sua filha, que se a mesma não fizesse um depósito no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), ele a matariam. A envolvida não soube informar o número que ligou e nem um possível número de conta para depósito.
A mulher foi orientada e auxiliada pela Polícia Militar que entrou em contato com sua filha. A filha estava trabalhando e também deslocou até a residência posteriormente ao ocorrido.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais