Governador anuncia Adenilso Biasus como novo secretário de Estado

23 de fevereiro de 2018 15:20
Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Governador anuncia Adenilso Biasus como novo secretário de Estado Foto: ARQUIVO/Lance Notícias

Durante a sexta-feira (23) o govenador do Estado Eduardo Pinho Moreira cumpre agenda na região Oeste do estado. Na parte da manhã o governador esteve em Chapecó lançando o edital de ampliação do aeroporto Serafin Enoss Bertaso e na parte da tarde o chefe de estado está em Xanxerê.

Em uma confraternização com membros do partido do município e autoridades, durante coletiva de imprensa Pinho Moreira anunciou o nome do político xanxerense Adenilso Biasus como novo Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável.

“Gostaria de agradecer a confiança do governador, dizer que estou preparado para assumir essa missão, sabemos da responsabilidade porque vamos fazer um trabalho em prol de todo o estado e a minha atuação vai ser muito forte no setor produtivo no sentido de fomentar a geração de emprego e renda. Santa Catarina é um estado referência na geração de empregos nacional, é o segundo estado em competitividade no Brasil. Temos a melhor taxa de natalidade, o melhor ensino básico e no ano passado fomos o estado que mais empregamos, a nossa economia é uma das melhores do país e o Governo do Estado tem muita coisa positiva a mostrar. Agradeço também aos xanxerenses que acreditaram em mim em pleitos passados e me fizeram ser visto no estado. Vou continuar ajudando a cidade e buscando suprir as demandas do município” declara Biasus.

Ele destaca que deve viajar a capital nos próximos dias para conhecer o trabalho da secretaria e suas instalações. Posterior a isso, Biasus deve assumir a pasta oficialmente na metade do mês de março.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais